Capa do livro A Formação do Arquivo Documental do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte, escrito por Costa, B. B. A.

Autores: costa, b. b. a. et al.
isbn: 978-65-00-40049-6
Nº de páginas: 1220
Formato: pdf
Ano: 2022

A Formação do Arquivo Documental do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte

Este livro contém um catálogo fruto do projeto de pesquisa intitulado “A formação do arquivo documental do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte: tipologias, recortes temporais e agenciamentos (1902–1921)”, desenvolvido no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, campus Canguaretama, entre os anos de 2020 e 2021. A pesquisa contou com a coordenação do professor Bruno Balbino Aires da Costa e a colaboração dos alunos Ayron Mateus Matias Alves, Emerson Samy Barreto da Fé e Daniel Eloi da Silva e das alunas Giceli de Souza e Silva e Maria Jammilly Maranhão Pegado Cortêz. O projeto de pesquisa teve como objetivo analisar as condições de possibilidades da formação do arquivo documental do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte (IHGRN), fundado em 29 de março de 1902 na cidade de Natal. Com o intuito de dar conta desse objetivo, os participantes do projeto pesquisaram, durante dois anos, as atas das sessões ordinárias e extraordinárias da agremiação publicadas nas Revistas do IHGRN entre 1903 e 1921, e construíram o catálogo com as doações feitas ao instituto, que está presente neste livro.

r$ 10,00

Autores: costa, b. b. a.
isbn: 978-65-00-40049-6
Nº de páginas: 1220
Formato: pdf
Ano: 2022

Para comprar qualquer um dos livros à venda aqui no site, por favor, transfira o valor do(s) livro(s) que deseja para a chave pix revistagalo@yahoo.com. Em seguida, mande um e-mail para revistagalo@yahoo.com dizendo quais livros deseja. Dentro de no máximo 24h responderemos o e-mail com o(s) livro(s) em anexo.

Cheque se os dígitos do CPF que aparecem ao transferir são ***.209.194-**; e se o nome do favorecido é Gabriel Araújo.

Não se esqueça de anexar o comprovante de transferência no e-mail.